quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Projota ♥

Mais uma vez tá ai você, sonhando acordada sentada olhando o tempo passar sem esperar por nada ou esperar por tudo que esteja por vir. Calada, ouvindo aquela voz que nao cansa de repetir na sua mente, dizendo pra correr atrás,mas ela mente, eu digo não corra demais porque talvez ele seja aquele bom rapaz,mas talvez não, talvez só queira te passar pra trás e a essa altura suas amigas dizem que ele é mó galinha sua mãe te diz que ele já pegou a vizinha pro seu pai você nem conta, senão ele perde a linha e seus amigos dizem que ele é 'bixa' ou que cheira farinha... Mas suas amigas pagam pau pra ele, viu meu bem? Sua mãe nem ao menos sabe de onde ele vem, o seu pai não aceitaria você tando com ninguém e seus amigos tem ciúme porque querem te pegar também.Eu sei que essa parada pode dar... certo, mas também sei que isso pode não dar... certo. Então fica suave, relaxa mulher, deixa rolar... Você devia tá pensando em estudar, passar no vestibular ou trabalhar, mas fica esperando ele te ligar, mas ó, se o telefone não tocar é porque ele não quis discar seu número, então nem pensar em discar porque você não gostaria se ele fosse um cara grudento se demonstrasse ciúme a todo momento ou se fizesse uma vozinha de bebe ao mesmo tempo que tivesse falando sobre casamento com você, né, Ah pelo amor, né o fato de ele não ligar é que manteve essa chama de pé lembra que você ja passou por isso outras vezes e se envolver mais uns meses pra largar, você não quer, né tudo que vem fácil, vai fácil, então, não queira te alguém na palma da sua mão você nem sabe se ele tá em casa ou não, vai por mim nada que não começou tem chance de chegar no fim. Eu sei que essa parada pode dar... certo, mas tambem sei que isso pode não dar... certo. Então fica suave, relaxa mulher, deixa rolar... Mas quando ele te liga, você fica mansa, é eu sei, seus passos são comandados pela esperança, mulher, talvez com ele seja igual e ele só tenha medo disso não dar certo no final ou, ele queira memo é te zoar, mas uma coisa é certa, você só vai saber quando tentar o tempo vai dizer se isso é atoa. A gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O café esfriou, assim como o meu amor. 
Não sei se isso está realmente acontecendo aqui dentro de mim, o amor que eu pensei que seria eterno está diminuindo conforme o tempo passa, acho que meu coração cansou de sofrer, de ser humilhado, de ser pisado por uma pessoa que na verdade nunca se importou com ele. Se hoje estou desistindo de nós dois lhe garanto que não está sendo por falta de amor e sim pelos motivos que você está me dando para que isso ocorra, ciúmes, birras, desconfianças, brigas, etc. Mas eu te garanto que não me arrependo dos momentos bons que passamos juntos, ainda resta lembranças boas dentro do meu pobre coração, mas o amor já não é o mesmo, hoje eu entendo aquela frase, “Café esfria, sabia? E sentimentos também.”

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. 
Incrível como algumas coisas deixam marcas, e até parece que foram marcadas à ferro, porque você ainda as sente.
E a gente lembra. E já não dói mais. “Mas dá saudade”. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás...
 - Caio Fernando Abreu

sábado, 12 de novembro de 2011

Explicar tudo o que dói é confuso demais e algumas pessoa jamais entenderiam. Então é preferível guardar a dor e fingir que o coração é intacto.

De uma simples companhia,a sua virou a unica que eu queria por perto,de uma pessoa qualquer você virou a melhor delas,de uma voz qualquer a sua virou a que eu mais queria ouvir,de um sorriso qualquer o seu se tornou o que eu mais desejava ver... E foi assim,do nada que você virou meu tudo.