Deixe eu te abraçar pela ultima vez. Sentir teu corpo contra o meu,o pulsar do teu coração. Quero guardar esse momento comigo,porque eu sei que a ultima vez que te vejo. Eu tentei,juro que tentei,facilitar as coisas pra nós,mas você simplesmente não se importava. É difícil você se importar com alguém que faz poco caso,que não liga,que não da a minima... É muito pra mim,cheguei no meu limite. E não,por favor não venha agora com os seus pedidos de desculpas,promessas de que vai mudar, porque será perda de tempo. Não estou nem um pouco interessada em voltar atrás na decisão que tomei,como eu disse,cheguei no meu limite.
Então aqui é o nosso fim. Ressentimentos? Te garanto que não guardo nenhum,você foi bom - do seu jeito,mas foi. Por isso,quero levar comigo apenas lembranças boas.
Venha cá,e não faça essa cara de quem sente muito,não combina nem um pouco com você (risos). Me dê um abraço,e me deixe guardar cada detalhe seu,enquanto eu me despeço. Não agora,mas para sempre.
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Queimei todas as nossas fotos, assim como as memórias que ainda restavam em minha mente, joguei fora tudo o que me fazia lembrar você, ao contrário do que eu imaginava eu descobri que posso ser feliz. Já não sinto mais a sua falta como acharia que iria sentir, você já não é mais o meu motivo pra viver, e agora, parece que as coisas começaram a dar certo pra mim, sem você por aqui.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Ainda não tenho muita certeza da decisão que tomei,mas ainda assim acho que é o melhor por agora. Tenho certeza que não será tão fácil quanto eu imagino,mas tudo estava começando a se perder dentro de mim,uma confusão de sentimentos que me enlouquece... Já não tenho certeza de mais nada,nem dos meus sentimentos quanto mais dos seus. você nunca fez muita questão de demonstrar o que sente, um sorriso ali e outro aqui pra você era o suficiente, não para mim. Então antes que eu me perca nesse abismo de ilusões que estamos criando e entrando cada vez mais fundo,fico por aqui. Caminhei ao seu lado o suficiente para ver onde tudo termina, e sinceramente? Não é esse o fim que escolhi para mim.
aline rodrigues!
aline rodrigues!
Assinar:
Comentários (Atom)

