sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Maravilhoso seria se eu estivesse com você agora. Nós dois abraçados, brincando e jogando conversa fora. Preciso esquecer um pouco o que me preocupa e é isso que seu abraço faz comigo, me faz esquecer os problemas, me faz feliz, parece que tudo se transforma. 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Você cresce, não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Passa a ser responsável pelo que cativou. Você cresce, você erra, você aprende, você ganha, e você perde.
Quem ama cuida, lutaconquistaconserva seu amor. Quem ama nunca se da por derrotado, quem ama aprende a da valor, quem ama transforma pequenos detalhes em grandes momentos.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

- Algum problema moça?
- Isso daqui tá amargo, frio, sem gosto, faltando algo que nem sei bem o que é. Talvez precise adoçar, ou talvez precise de um pouco mais de calor. Falta algo garçom.
- Quer que eu te sirva outro café?
- Tô falando da vida!