quinta-feira, 28 de junho de 2012
Gosto dos casais que planejam filhos sem saber o quanto vai durar. Que pensam em nomes quase iguais e sempre dizem que vai puxar a beleza dos pais. Casais que assumem o ” minha e meu” . Não só pra impor moral, mas pra cuidar e proteger. Gosto dos casais que começam com uma amizade colorida, onde um sempre tem o papel de mandona e outro obedece com carinho. Quando ficam com joguinho de ”É você” ” Não, é você” ”Vem cá” ”Vou correndo” Quando um faz de tudo pra ter assunto e o outro também. Gosto dos casais que começam a brigar por bobeira e logo estão se amando na cama. Aqueles casais que não chamam de sexo, e sim amor. Porque afinal, passa mais de um beijo, prazer e tchau. Vão dormir de conchinha, mas de manhã um ta no chão e o outro esparramado na cama. Casais que assumem sua doenças inventadas. Casais com mania de bagunça e surto. Mania de ouvir ”te amo” e ”gordinho”. Mania de pintar as unhas três vezes na semana e de fazer a barba todo fim de mês. Gosto também dos casais que zoam um com o outro, faz uma dancinha de velho e assume que não foi nada bom. Mas ainda rir e dedica a dança para o outro. Casais que viajam separados mas a cada segundo manda uma mensagem de voz. Casais que assumem a dependência do outro e a falta de amor as vezes. Casais que tenha firmeza no taco e se conscientize do que é seu não vai te deixar por coisa boba. Casal que cansa de dormir e vai cantar no karaokê, casal que assiste o mesmo filme só pra não ir alugar outro. Casal que pensa nos padrinhos do casamento e fingi que esqueceu a data do primeiro encontro. Casal que deixa um bilhete na porta da geladeira avisando que comeu tudo e quando chegar quer mais. Casal que pede a maior pizza do restaurante e se acham redondos depois de comer. Casal que admira a bunda e o cabelo, que gosta dos peitos e dos músculos, e que tenha um aperto de mão como amigos. Casal que faz de tudo pra ficar perto, que anda de mãos dadas sem menor vergonha e gosta de jogar juntos. Casal birrento que faz biquinho e pede carinho. Gosto também dos casais que parecem durões, mas na verdade são os mais românticos e idiotas. Gosto dos casais que vivem como irmãos e brigam pra comer mais e ter o lugar maior no sofá. Sendo que a vontade é de estar sempre juntos. Casais desastrados, todo sem jeito, mas que sempre consegue um jeito de se amar mais.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
O tempo passa, pode não ser com a rapidez desejada, mas passa. Pode se arrastar, mas passa. Aquela agonia, aquele desejo de ir embora, sumir para o local “inexistente”, é assim que você se sente? Não adianta negar, não ajuda em nada e eu sei disso. Já não importa mais. O tempo passou. Ou esta passando. A neve do inverno já derreteu, as folhas do outono já caíram, as flores da primavera já desabrocharam e o sol do verão? Bom… Ele se escondeu. Mas ainda irá voltar, acredite. Ele sempre volta. Nem a dor mais ofegante ou o escuro mais tenebroso é capaz de ofuscar o brilho do sol. E com todas essas mudanças acontecendo. Você acaba mudando também. Um dia o seu brilho apaga, como toda estrela gigante um dia morre. O seu sofrimento te consome e te muda, te deixando frio e cauteloso. É a vida… Nem todo dia é dia de sorrir, assim como, nem todo dia é dia de chorar. Um dia você aprende, ou se acostuma, a lidar com o que o tempo te reserva.
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Ainda não consigo acreditar,mas já fazem 6 meses que você está comigo. Tenho sorte né? De ter você, seu abraço todos os dias,seu sorriso,seu beijo. Sorte por ter você todinho,só pra mim. Mas por outro lado, depender tanto de você não me deixa tão feliz assim. Principalmente por saber que não posso ficar com você 24 horas por dia. Já te disse inúmeras vezes,você é o meu Amor. Pelo fato de ser meu sonho que se tornou realidade,por me ajudar,por me ensinar e me fazer aprender o verdadeiro significado do amor. Eu posso escrever milhares de palavras, mil páginas, quantos textos você quiser,mas NUNCA vai chegar perto do que eu sinto. O que eu sinto é gigante,um amor sem limites,que eu vou fazer de tudo pra não acabar jamais. A nossa história me mudou de um jeito que você não faz ideia,você me mudou muito. Pra muito melhor. Eu já não acreditava no amor desse jeito, de amar de verdade. Amar mesmo, é o que a gente sente hoje,eu e você. É poder contar com o outro em todos os momentos,é trocar carinhos,beijos. Mas também é brigar e falar sem pensar. Mas o amor supera as mágoas,as lágrimas e a tristeza. Supera os problemas e as dificuldades.
Amor,quero que saiba que eu quero você pra sempre e não importa quantas dificuldades apareçam,eu vou sempre me manter forte pra ficar do seu lado e te ajudar a se manter forte também. Porque por você e só por você eu sou capaz de tudo e mais um pouco!
Gustavo,eu te amo! Obrigada por ter o dom de me fazer feliz e por estar sempre ao meu lado. ♥
Amor,quero que saiba que eu quero você pra sempre e não importa quantas dificuldades apareçam,eu vou sempre me manter forte pra ficar do seu lado e te ajudar a se manter forte também. Porque por você e só por você eu sou capaz de tudo e mais um pouco!
Gustavo,eu te amo! Obrigada por ter o dom de me fazer feliz e por estar sempre ao meu lado. ♥
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas,de usar certas roupas,de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida,embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida,não desanime ao passar,pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu,mas porque você cresceu.
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Inesquecível foi o seu olhar,meu coração só quer você pra amar. Imprevisível seu jeito de ser,eu sem você não dá pra imaginar. Eu Quero você descobrindo os meus sentidos,revelando os motivos do meu pensamento,eu quero você sussurrando aos meus ouvidos refazendo os caminhos do nosso momento. Eu quero ser teu sol,eu quero ser teu ar,sua respiração. A fonte desse amor veio do seu olhar direto pro coração ♫
Assinar:
Comentários (Atom)