sábado, 17 de novembro de 2012

E era pra sermos apenas bons amigos que se encantavam com sorrisos e fingiam lágrimas para trazer abraços apertados...

sábado, 4 de agosto de 2012

Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
Saudade não é o que a gente sente quando a pessoa vai embora. Seria muito simples acenar um 'tchau' e contentar-se com as memórias, com o passado. Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no presente.Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai. A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê "sadio". Ela faz a gente realmente acreditar que enlouquecemos. Ela nos deixa de cama, mesmo quando estamos fazendo todas as coisas do mundo. Todas e ao mesmo tempo. É o transtorno intermitente e perene de implorar por 'um pouco mais'. Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?" 

Garota estúpida.


Sim,estúpida. Mesmo depois de tudo, depois de cada lágrima derramada,cada noite em claro, ainda insiste em ter esperanças. Agora me diga por que? Esperanças para quê? Para que ele volte e faça o mesmo estrago  mais uma vez,e mais outra,e outra e assim por diante? Não venha dizer que se ele voltar será diferente,porque nem você acredita nisso, é fato garota,se ele fez uma vez com certeza fará outra. O buraco dilacerado em seu peito já não está sendo o suficiente,tem mesmo que abrir outro? Chega de olhar para trás, toque sua vida,siga em frente e se preocupe apenas em fechar esse buraco que tanto te aflige. Esqueça tudo que já passou,ficar remoendo agora, não vai adiantar nada, não vai trazer os momentos bons de volta, assim como não vai fazer com que as dores e decepções passem mais rápido...

 E eu corri para os teus braços. De repente não me importava se você virasse a cara quando eu olhasse em teus olhos ou se você ficasse bravo com minha presença, não me importava nem se você fosse repetir aquela maldita palavra que pôs ponto final na nossa história; Só sabia que a solidão mirava em mim e só em seus braços eu encontraria fortaleza. Foi estranho, assumir fraqueza e mais tarde me disseram que teria sido apenas um pouco de adrenalina diante da pressão, mas eu sei que foi medo. Ainda tenho medo. Tenho medo de acordar no meio da noite e perceber, finalmente, que você não vai voltar; Medo de simplesmente te encontrar na rua de mãos dadas com aquela garota que serve cafezinhos durante o trabalho. Então eu corri, e te abracei. Abracei porque tinha esperança que com meus braços eu poderia abraçar meu mundo, ou quiçá minha felicidade, e nunca mais deixar partir; Porque talvez, só talvez, eu pudesse te carregar de volta para o nosso passado de flores. Mas com um sorriso simpático e – lamento dizer – amigo, você me saudou e continuou seu caminho. Te abracei, meu amor; mas não, não te recuperei. E como se estivesse esperando o momento certo a solidão puxou o gatilho… então veio a dor. 
Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma. Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas. Caio Fernando Abreu 

“Dizem que quando o eu te amo é muito dito ele não vira mais um eu te amo, passa a ser um bom dia ou um oi, tudo bem? Isso me preocupou, logo que eu soube, porque a gente diz muito e sempre. Eu te amo, eu te amo, eu te amo. É que amores grandes assim não cabem dentro do peito, precisam de espaço. Saem pela boca, dedos, olhos. E quer saber? Quem diz isso não deve amar assim não. Porque quando a gente ama não se guarda.”
— Clarissa Corrêa

terça-feira, 24 de julho de 2012

Eu comecei a lembrar, lembrar, lembrar e o meu pensamento parecia um parafuso sem fim, afundando na memória, eu não suportava mais lembrar de tudo o que se perdeu, tudo o que perdi, não fui e não fiz, mas não conseguia parar.

domingo, 22 de julho de 2012

Quando você estiver com raiva me mande ir embora, mas depois me ligue dizendo que se arrependeu e de que tudo que você precisa sou eu. Sorria olhando nos meus olhos, mas depois desvie o olhar, prometo te puxar para perto de mim e te beijar. Saia para outros lugares, se divirta com seus amigos, mas depois sussurre no meu ouvido que os lugares são melhores comigo. Diga que me ama e então eu te mostrarei que eu amo muito mais.
               De todas as coisas possíveis. Só não pode ser ilusão. Não pode ser.


Jô Soares


O silêncio é apenas uma forma de se dizer que há muito no que pensar.

Portanto tome cuidado com o que você me pede.. Porque eu não consigo te dizer não. 

Homem de Lata.

“Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.” 
A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.”
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Poderíamos...

Poderíamos deixar o coração acelerar sem entender bem o motivo ou a circunstância que levaria a tal desespero no meio da noite quando o telefone não tocasse. Poderíamos ter dado certo como duas pessoas que contam segredos e escondem palavras. Passamos disso. Destruímos tudo.
    
Não é tristeza,nem desânimo. Só um pouco de nostalgia e um pouco de saudade. ):

Tati B.

“Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora.”
“Dentro de mim, transborda você.”
Parece que todos ao meu redor estão distantes,e mesmo que estivessem próximos,não faria diferença alguma...
Sabe quando você lembra do sorriso dele, e involuntariamente você sorri também? Então.. 

Caio F.

Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma,faz o que quiser..

quinta-feira, 19 de julho de 2012


“Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida.”

— Clarissa Corrêa

Beijada por um anjo.

''Tristan sentia-se frustrado,incapaz de mandar o recado para Ivy. Ela estava tão perto,tão perto,e no entanto... Podia atravessar sua mão sobre ela,mas não tocá-la. Deitar ao lado dela,mas nunca oferecer-lhe consolo. Dizer algo para fazê-la sorrir,mas jamais seria ouvido. Não havia mais lugar para ele na vida dela,e talvez fosse melhor para ela,mas havia vida após a morte para ele...''

Fim.

Ainda não tenho muita certeza da decisão que tomei,mas ainda assim acho que é o melhor por agora. Tenho certeza que não será tão fácil quanto eu imagino,mas tudo estava começando a se perder dentro de mim,uma confusão de sentimentos que me enlouquece. Não tenho certeza de mais nada,nem dos meus sentimentos,quanto mais do seus. Você nunca fez muita questão de demonstrar o que sente,um sorrio aqui e outro ali pra você eram o suficiente,mas para mim não. Então antes que eu me perca nesse abismo de ilusões  que estamos criando e entrando cada vez mais fundo,fico por aqui. Caminhei ao seu lado o suficiente para ver onde tudo termina,e sinceramente? Não é esse o fim que escolhi pra mim...
O pouco é muito pra mim. O simples é tudo que cabe nos meus dias. Eu vivo de muitas saudades.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

— Lucas vem cá.
— Tô aqui do seu lado, fala.
— Promete não rir?
— Diz, Babi. Ele ri.
— Quero fazer xixi.
— O quê?  Ele dá uma gargalhada.
 — É sério, quero fazer xixi.
— Vai no banheiro amor.
— Tô com preguiça. Ele continua a rir.
— É sério, amor.
— 2:15 da manhã e eu mereço ouvir isso?  Ele ri.
— Além do mais, tô com medo de ir lá amor. Vai comigo?
— O quê? Repete.  Continua a rir.
— Me carreg
a? É sério amor, quero fazer xixi.
 Ele levanta do sofá, enquanto ela estica os braços para ele a pegar no colo. Ele vai em direção ao banheiro. Ele a coloca no chão e ela diz:
— Me espera aqui, tá?
— Tá bom, Babi. Vai logo.
— Senta direitinho ai, amor.  Ele se senta encostando na porta.
— Sentei.
 Ela vai ao banheiro, ele escuta a descarga e o som da torneira sendo ligada.
— Acabou?
— Uhum.
— Posso voltar pra sala?
— Não, antes me carrega? Ele ri a segurando pela perna. A coloca nos ombros e volta para a sala.
— Mijona. Ela ri.
— Para, pelo menos sente o cheirinho da minhã mão. Ele cheira.
— Cheirinho de sabonete.
— Sou uma mijona cheirosinha.
— E eu um namorado perfeito.
— Perfeito?
— Claro, me diz um garoto que espera a namorada na porta do banheiro.
— Você.  Ela ri.
— Só eu.
— Apenas você.
— E só você mesmo para me tirar de frente da televisão para te levar no banheiro.
— Pensa pelo lado bom.
— Que lado bom?
— Pelo menos você treinou para quando ser pai.
— Que lindo, além de namorado perfeito vou ser um pai perfeito também.
— Claro, Lucas. Claro.  Ela ri.
— Sarcasmo? Idiota.
— Eu? Você que é.
— Por você? Sempre fui.  Ela sorri e o agarra.
— Promete que vai ser para sempre?
— Só se me prometer que vai no banheiro sozinha. Ela ri.
— Prometo.
— Então, prometo.

Sonho.

toalha molhada em cima da cama,roupas espalhadas pelo chão,copo de café em cima da mesa,roupas sujas fora do roupeiro,pia cheia de louças,cama por fazer,domingo de manhã,eu e você <3  
                    

costume.

E por mais que doesse,eu me acostumei com suas idas e vindas. Me acostumei a ter você hoje e não te ter mais amanhã. Mas não me acostumei com a sua falta por inteiro,pois é,você se foi e eu fiquei contando os dias pra que voltasse... Mas cá estou eu,ainda,depois de tantos meses contando os dias,achando que de alguma forma,talvez até meio absurda,você irá entrar por aquela porta novamente,me dar um meio sorriso e correr pra me abraçar como se o tempo não tivesse passado,como se você não tivesse saído por aquela porta um dia!
 Mas não sei,ao mesmo tempo que eu desejo o seu retorno eu desejo que fique onde está,seja onde for,com quem for. Talvez com um pouco mais tempo eu consiga me esquecer por completo de 'tudo' que você deixou. Ou talvez eu só continue seguindo meu caminho,com a vaga lembrança de nós dois,mesmo sabendo que pra sempre serão só lembranças...

~


Definitivamente não me adapto muito bem à mudanças! 
A pior sensação que existe é perceber que alguém não tem mais vontade de conversar com você como antes.



Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre.

terça-feira, 3 de julho de 2012

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Gosto dos casais que planejam filhos sem saber o quanto vai durar. Que pensam em nomes quase iguais e sempre dizem que vai puxar a beleza dos pais. Casais que assumem o ” minha e meu” . Não só pra impor moral, mas pra cuidar e proteger. Gosto dos casais que começam com uma amizade colorida, onde um sempre tem o papel de mandona e outro obedece com carinho. Quando ficam com joguinho de ”É você” ” Não, é você” ”Vem cá” ”Vou correndo” Quando um faz de tudo pra ter assunto e o outro também. Gosto dos casais que começam a brigar por bobeira e logo estão se amando na cama. Aqueles casais que não chamam de sexo, e sim amor. Porque afinal, passa mais de um beijo, prazer e tchau. Vão dormir de conchinha, mas de manhã um ta no chão e o outro esparramado na cama. Casais que assumem sua doenças inventadas. Casais com mania de bagunça e surto. Mania de ouvir ”te amo” e ”gordinho”. Mania de pintar as unhas três vezes na semana e de fazer a barba todo fim de mês. Gosto também dos casais que zoam um com o outro, faz uma dancinha de velho e assume que não foi nada bom. Mas ainda rir e dedica a dança para o outro. Casais que viajam separados mas a cada segundo manda uma mensagem de voz. Casais que assumem a dependência do outro e a falta de amor as vezes. Casais que tenha firmeza no taco e se conscientize do que é seu não vai te deixar por coisa boba. Casal que cansa de dormir e vai cantar no karaokê, casal que assiste o mesmo filme só pra não ir alugar outro. Casal que pensa nos padrinhos do casamento e fingi que esqueceu a data do primeiro encontro. Casal que deixa um bilhete na porta da geladeira avisando que comeu tudo e quando chegar quer mais. Casal que pede a maior pizza do restaurante e se acham redondos depois de comer. Casal que admira a bunda e o cabelo, que gosta dos peitos e dos músculos, e que tenha um aperto de mão como amigos. Casal que faz de tudo pra ficar perto, que anda de mãos dadas sem menor vergonha e gosta de jogar juntos. Casal birrento que faz biquinho e pede carinho. Gosto também dos casais que parecem durões, mas na verdade são os mais românticos e idiotas. Gosto dos casais que vivem como irmãos e brigam pra comer mais e ter o lugar maior no sofá. Sendo que a vontade é de estar sempre juntos. Casais desastrados, todo sem jeito, mas que sempre consegue um jeito de se amar mais.
Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todoem você. 
Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.
- Você tem uma coisa nas mãos agora.
- Eu?
- Eu.

- Caio F.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O tempo passa, pode não ser com a rapidez desejada, mas passa. Pode se arrastar, mas passa. Aquela agonia, aquele desejo de ir embora, sumir para o local “inexistente”, é assim que você se sente? Não adianta negar, não ajuda em nada e eu sei disso. Já não importa mais. O tempo passou. Ou esta passando. A neve do inverno já derreteu, as folhas do outono já caíram, as flores da primavera já desabrocharam e o sol do verão? Bom… Ele se escondeu. Mas ainda irá voltar, acredite. Ele sempre volta. Nem a dor mais ofegante ou o escuro mais tenebroso é capaz de ofuscar o brilho do sol. E com todas essas mudanças acontecendo. Você acaba mudando também. Um dia o seu brilho apaga, como toda estrela gigante um dia morre. O seu sofrimento te consome e te muda, te deixando frio e cauteloso. É a vida… Nem todo dia é dia de sorrir, assim como, nem todo dia é dia de chorar. Um dia você aprende, ou se acostuma, a lidar com o que o tempo te reserva.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ainda não consigo acreditar,mas já fazem 6 meses que você está comigo. Tenho sorte né? De ter você, seu abraço todos os dias,seu sorriso,seu beijo. Sorte por ter você todinho,só pra mim. Mas por outro lado, depender tanto de você não me deixa tão feliz assim. Principalmente por saber que não posso ficar com você 24 horas por dia. Já te disse inúmeras vezes,você é o meu Amor. Pelo fato de ser meu sonho que se tornou realidade,por me ajudar,por me ensinar e me fazer aprender o verdadeiro significado do amor. Eu posso escrever milhares de palavras, mil páginas, quantos textos você quiser,mas NUNCA vai chegar perto do que eu sinto. O que eu sinto é gigante,um amor sem limites,que eu vou fazer de tudo pra não acabar jamais. A nossa história me mudou de um jeito que você não faz ideia,você me mudou muito. Pra muito melhor. Eu já não acreditava no amor desse jeito, de amar de verdade. Amar mesmo, é o que a gente sente hoje,eu e você. É poder contar com o outro em todos os momentos,é trocar carinhos,beijos. Mas também é brigar e falar sem pensar. Mas o amor supera as mágoas,as lágrimas e a tristeza. Supera os problemas e as dificuldades.
Amor,quero que saiba que eu quero você pra sempre e não importa quantas dificuldades apareçam,eu vou sempre me manter forte pra ficar do seu lado e te ajudar a se manter forte também. Porque por você e só por você eu sou capaz de tudo e mais um pouco!
   Gustavo,eu te amo! Obrigada por ter o dom de me fazer feliz e por estar sempre ao meu lado. ♥









quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas,de usar certas roupas,de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida,embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida,não desanime ao passar,pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu,mas porque você cresceu.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

E o arrepio toda vez que a gente se encontrar,nunca vai passar,mesmo quando o sol chegar ♫
Inesquecível foi o seu olhar,meu coração só quer você pra amar. Imprevisível seu jeito de ser,eu sem você não dá pra imaginar. Eu Quero você descobrindo os meus sentidos,revelando os motivos do meu pensamento,eu quero você sussurrando aos meus ouvidos refazendo os caminhos do nosso momento. Eu quero ser teu sol,eu quero ser teu ar,sua respiração. A fonte desse amor veio do seu olhar direto pro coração ♫

quarta-feira, 16 de maio de 2012

“O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”

sábado, 5 de maio de 2012


Chato, bobo, idiota, irritante… Quantos adjetivos servem mesmo para dizer pra você que te amo? kk'

                                 

Porque não importa o que todos dizem. É você que eu amo.  Gs2 



- E as brigas?
- A gente reconcilia.
- E o ciúmes?
- A gente cura.
- E as lágrimas?
- A gente cuida.
- E a distância?
- A gente junta.
Alice: Quanto tempo dura o que é eterno?
Coelho: Ás vezes,apenas um segundo!

                     -  Alice in wonderland.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Sou um tanto quanto egoísta quando se trata de você. 

~


Acredito que quando alguém chora sem motivo é para aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto.

— Caio F Abreu 

domingo, 29 de abril de 2012

Porque amor é justamente isso. É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle.
— Fabrício Carpinejar

O que é verdadeiro o tempo não apaga,mas sim,eterniza!.


*-*


Tudo tem um começo,um meio e um fim. O começo é agora,o meio planejaremos no decorrer dos dias,e o final? Esse a gente simplesmente deixa de lado,risca da frase,esquece que existe. Acho que levo muito a sério essa tal coisa de: ''Até que a morte nos separe.'' 

.


Eu te conheci, quis segurar a sua mão e dizer: enfrentaremos qualquer barra, seguraremos qualquer onda, estarei sempre ao seu lado, vou te amar, te desejar, ser fiel, ser tudo na sua vida e vamos olhar para os outros e dizer que, sim, vamos ser felizes para sempre.”                 — Clarissa Corrêa 
Entenda, é tudo novo pra mim. Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu… Eu nunca fui tão eu mesma como sou com você. Perdão se às vezes meu jeito infantil de reagir te assusta ou te incomoda. Repito, é tudo novo para mim. Sinto-me uma criança confusa diante desse sentimento, sinto-me frágil diante do medo de te perder, sinto-me pequena diante da perfeição que a cada dia descubro em você, sinto-me cega diante da luz e magia que flui naturalmente dos seus olhos e do seu sorriso. Eu não sei o porquê de tudo isso. Não compreendo a imensidão do meu desejo. Desculpe pela infantilidade que te amar despertou em mim, desculpe por ser uma criança encantada e não a grande mulher que você merece.
      
Caio Fernando de Abreu.

domingo, 22 de abril de 2012

Tomar coca-cola com você

É ainda mais divertido que ir a São Francisco, La Jolla, Tijuana, Tecate, Ensenada
Ou ter o estômago revirado de enjôo na Madison Avenue em Nova Iorque
Em parte porque nesta camisa laranja você me parece um São Francisco melhor mais feliz
Em parte por causa do meu amor por você, em parte por causa do seu amor por vodca
Em parte por causa das margaridas laranjas fluorescentes cercando os ipês
Em parte por causa do mistério que nossos sorrisos vestem diante de gente e estatuaria
É difícil de acreditar quando estou com você que pode haver algo tão imóvel
Tão solene tão desagradavelmente definitivo quanto estatuaria quando bem em frente
No ar quente das quatro da tarde em São Paulo nós vagamos em círculos um entre o outro
Sem parar como uma árvore respirando por suas oftálmicas

E a exposição de retratos parece não ter qualquer rosto, só tinta
Você de repente pergunta-se por que diabos alguém deu-se ao trabalho de fazê-los
Eu olho você e preferiria olhar você a todos os retratos do planeta com exceção
Talvez do Auto-Retrato com corrente de ouro de vez em quando que está no MASP
A que graças aos céus você ainda não foi então podemos ir juntos pela primeira vez
E o fato de que você se move tão lindo resolve mais ou menos o Futurismo
Assim como em casa eu nunca penso no Nu Descendo uma Escada ou
Num ensaio um único desenho de Da Vinci ou Michelangelo que antes me boquiabria
E de que adianta aos Impressionistas toda a sua pesquisa
Quando eles nunca conseguiam a pessoa certa para encostar-se à árvore ao pôr-do-sol
Ou a propósito Marino Marini se ele não escolheu o cavaleiro com o mesmo cuidado
Que o cavalo é como se eles tivessem sido fraudados em alguma experiência maravilhosa
Que eu não pretendo desperdiçar o motivo pelo qual estou aqui falando tudo isso para você.

(Frank O'Hara)
Eu e você. Não é assim tão complicado, não é difícil perceber. Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer? Se eu disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura, eu sei você vai rir da minha cara. Eu já conheço o teu sorriso, leio o teu olhar. Teu sorriso é só disfarce, o que eu já nem preciso. Sinto dizer que amo mesmo, está ruim pra disfarçar. Entre nós dois não cabe mais nenhum segredo, além do que já combinamos. No vão das coisas que a gente disse não cabe mais sermos somente amigos e quando eu falo que eu já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contra mão quando finjo que esqueço, eu não esqueci nada. E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais e te perder de vista assim é ruim demais. E é por isso que atravesso o teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro. Não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar um sentimento revirado, mas toda vez que eu procuro uma saída acabo entrando sem querer na tua vida. Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar, pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa, falar só por falar. Que eu já não tô nem aí pra essa conversa, que a história de nós dois não me interessa. Se eu tento esconder meias verdades você conhece o meu sorriso, lê o meu olhar. Meu sorriso é só disfarce, o que eu já nem preciso. E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais e te perder de vista assim é ruim demais.”

Ana Carolina - Quem de nós dois.
É fácil depois que se chega ao topo dispensar a escada. O que as pessoas se esquecem é que somos todos as escadas uns dos outros, e quando acharmos que já não precisamos de escada nenhuma, caímos desamparados em queda livre.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho o amor a coisa mais egoísta que existe. A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir. (E ser). É, pessoal.  

O cerco está se fechando. A cada dia que passa as coisas pioram um pouco mais,fugindo totalmente do controle. Confesso que já estou ficando sem alternativas,estou me cansando.Os lugares por onde passo já não possuem mais aquela calma de antes,as pessoas em quem eu confiava tanto já não são mais tão confiáveis assim. Não há mais com quem contar. Estou perdida. Sozinha. O problema é que eu nunca lidei muito bem com essa situação e agora,quando finalmente,estou frente a ela não sei o que fazer,me sinto vazia. Eu queria um ombro amigo,alguém em que eu possa confiar e dividir toda essa carga,insuportável. Mas como eu disse,estou sozinha. E o que fazer? Como fazer? Devo fazer? Perguntas,perguntas e mais perguntas. Nunca respostas. Enquanto espero por uma forma de solucionar tudo,deito minha cabeça no travesseiro e sonho. Sonho com a hora em que vou acordar e ver que tudo não passa de um sonho...

sábado, 17 de março de 2012

.

  • Ele: Oi.
    Ela: Oi.
    Ele: Posso me sentar aqui?
    Ela: A praça não é minha. A vida é tua.
     
  •  Ele se senta.
    Ele: Dia difícil é?
  • Ela: Talvez.
    Ele: Como?
    Ela: Talvez
    Ele: Não. Digo,como assim? Talvez?
    Ela: Gosto dessa palavra. Uso quando não quero responder ao que perguntaram.
    Ele: Ah.
     
     Ela deu um sorriso sarcástico.
  • Ele: Aposto que se eu fosse ele,sorriria por mim.
  • Ela: Ele quem?
    Ele: O cara que você ama.
    Ela: Não amo um cara.
    Ele: Eu sei que ama. Eu te entendo.
    Ela: Sofre também?
    Ele: O que?
    Ela: Digo,sofre por amor também? Que nem eu?
    Ele: Não... Por amor não. Pela falta dele,talvez.
    Ela: Talvez?
    Ele: É. Gosto dessa palavra. Uso quando não quero aceitar os fatos. Aprendi com uma menina a uns minutos atras. Ela tem um sorriso lindo.
    Ela: Como sabe do sorriso dela? Ela nem sorriu.
    Ele: Eu aposto nisso. Ela ainda vai sorrir pra mim.
    Ela: Acho difícil. Ela está tendo um dia difícil.
    Ele: Eu não.
    Ela: Ah,então ela te desafia.
    Ele: E eu desafio ela a começar tudo de novo. 
  •   Ela olha para baixo.
    Ele: Oi,posso sentar aqui?
  •   Ela sorriu.
  • Ele: Viu,eu disse.
    Ela: O que?
    Ele: Que você tinha um sorriso lindo.


Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você." 
— A Cabana - William P. Young

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Maravilhoso seria se eu estivesse com você agora. Nós dois abraçados, brincando e jogando conversa fora. Preciso esquecer um pouco o que me preocupa e é isso que seu abraço faz comigo, me faz esquecer os problemas, me faz feliz, parece que tudo se transforma. 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Você cresce, não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Passa a ser responsável pelo que cativou. Você cresce, você erra, você aprende, você ganha, e você perde.
Quem ama cuida, lutaconquistaconserva seu amor. Quem ama nunca se da por derrotado, quem ama aprende a da valor, quem ama transforma pequenos detalhes em grandes momentos.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

- Algum problema moça?
- Isso daqui tá amargo, frio, sem gosto, faltando algo que nem sei bem o que é. Talvez precise adoçar, ou talvez precise de um pouco mais de calor. Falta algo garçom.
- Quer que eu te sirva outro café?
- Tô falando da vida!





sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

  Morzão,antes de qualquer coisa eu queria te agradecer por tudo que tem feito por mim e pedir desculpas se as vezes faço algo que te deixa chateado,não é minha intenção. Eu nunca imaginei que você entraria na minha vida de forma tão repentina e mudaria tudo,aliás,que se tornaria o meu namorado e que eu teria um sentimento tão forte por você. Muitos dizem e vão dizer que nada dura para sempre,mas eu acredito que possamos fazer diferente,eu acredito que possamos chegar muito longe com esse nosso sentimento todo. Toda noite,antes de dormir,eu oro a Deus em agradecimento por ter me dado o presente mais valioso e peço pra que Ele me dê forças pra cuidar de você. Pois eu quero estar contigo em todos os momentos,tanto nos bons quanto nos maus.
  E eu cheguei a conclusão de que não quero mais ninguém em minha vida,só você já me basta. A cada dia que passa,meu amor por ti só aumenta,e a vontade de estar com você me sufoca,me sinto despedaçada sem você do meu lado.
  Só quero reforçar uma coisa,você é tudo que eu preciso e eu não quero te perder por nada nesse mundo,nada mesmo. Hoje eu sei que a minha felicidade tem nome e sobrenome,e se chama Gustavo Henrique da Costa. Eu te amo muito amor 
 


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre. Como assim? E os e-mails que você ainda não abriu, o livro que ficou pela metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente? Não sei de onde tiraram esta idéia: morrer. A troco? Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam para nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente. Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego, mas não desistiu. De uma hora pra outra, tudo isso termina numa colisão na freeway, numa artéria entupida, num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis. Qual é? Morrer é um clichê. Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas. Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira. Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu! Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por 1 rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer. Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas e mulheres magras e morre num sábado de manhã. Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito. Isso é para ser levado a sério? Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. Só que esta não tem graça.
— Pedro Bial.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quero você aqui,me abraçando, me beijando, me chamando de “meu amor”, quero você pra SEMPRE e quero por inteiro.
                  Gustavo Henrique 

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Um dia você encontra a felicidade, em pessoa, carne, osso, endereço e sorriso bonito. - Rosely Lúcio!